Niná despede-se como futebolista, no Estádio João Serra este fim de semana

Niná despede-se como futebolista, no Estádio João Serra este fim de semana

Partilhar com amigos

Nilton Gomes mais conhecido por Niná, internacional cabo-verdiano depois de 25 anos de carreira, vai despedir este fim semana dos adeptos da bola, na última jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santo Norte, portanto, o Estádio João Serra vai ser palco desse grande momento.

Esse valioso jogador que representou os principais clubes de Cabo Verde, em Santo Norte (Paulense, Foguetões, Solpontense, Santo Crucifixo e Rosariense), na Zona Sul (Académica do Porto Novo e Marítimo), São Vicente (Falcões do Norte, Derby e Amarante) e Santiago Sul (Académica da Praia), tendo sagrado campeão por diversas vezes.

Depois de ter jogado nessas várias equipas Niná, acredita que já deu o seu valioso contributo como futebolista ao futebol nacional.

O Sportsmídia sabe que para pagar uma dívida de gratidão, decidiu esta época jogar no Paulense, como forma de encerrar a sua carreira, pois, é uma forma de pagar devolver o que o clube lhe deu durante essa valiosa carreira.

Como tem ambições de ser treinador, pois, será uma forma de retribuir tudo o que aprendeu, vai entregar de alma e coração aos mais novos, pois, ele ainda tem muito para conquistar.

Parabéns Niná pela tua brilhante carreira.

SPORTSMÍDIA  

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

ten + 6 =