O Comité Olímpico Cabo-Verdiano vai ter um encontro com os jornalistas no dia 16 de Janeiro à 16,00 horas na sua sede no âmbito da preparação de Cabo Verde para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A partir do dia 1 de Janeiro, vamos entrar no ano Olímpico de 2024 e a gestão da logística de participação de Cabo Verde nos Jogos Olímpicos, que cabe exclusivamente ao Comité Olímpico Cabo-verdiano, está na sua reta final, mas sem antes deixar de dar importância ao aspecto importante da Comunicação.
O Sportsmídia sabe que o objetivo desta sessão é partilhar as informações importantes para a operacionalização da missão Olímpica e auscultar os jornalistas e os OCS sobre as suas necessidades, tendo em conta o número de elementos da delegação, que não permite mais de um jornalista na missão.
O Comité Olímpico Cabo-Verdiano pretende montar todas as condições, para que, mesmo de forma remota, possam acompanhar de perto a missão com toda a abertura.
A sessão é a primeira de duas, que irão decorrer durante 2024, antes dos Jogos de Paris.
A programação fica assim discriminada:
Abertura
Filomena Fortes Presidente do COC Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Informações gerais.
Léo Moreau-Chefe de Missão
Carla Alfama- Operacionalização da Comunicação durante os jogos.
Victor Hugo- Dep. Comunicação do COC
SPORTSMÍDIA
