
O Campeonato Nacional de Andebol Sénior Masculino vai se realizar de 24 a 30 deste mês, no pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.
O sorteio realizado no passado mês de Agosto pela FCA, colocou os campeões nacionais do Atlético e o Campeão Regional de São Vicente, Farense, no mesmo grupo.
O Atlético de São Vicente, campeão em título, como o Farense, vencedor do regional de São Vicente, estão no Grupo C, constituído ainda pela formação de Super Estrelas de Santo Antão.
O Grupo A ficou assim ordenado Académica da Boa Vista, Graciosa do Tarrafal (Santiago Norte) e Kapa Kobra, da ilha do Fogo.
Por sua vez o Grupo B é formado pelo ASA Star da Praia, João Baptista de São Nicolau e a Académica do Sal.
O Sportsmídia sabe que apuram-se para as meias-finais os três primeiros classificados de cada grupo, mais o melhor segundo, de entre os grupos.
SPORTSMÍDIA
Leave a Comment