A Associação de Andebol de São Vicente, no dia 5 de Junho domingo, a partir das 9,00 até às 12,30 horas no Polidesportivo Oeiras em comemoração do mês de Junho, mês das crianças, pretende organizar um festival de Mini-Andebol.
Dez Escolas do EBO que vão participar, num total de 140 crianças de ambos os sexos, que vão estar acompanhados dos professores e encarregados de educação.
O Mini-Andebol é praticado nas várias escolas do país, pois, são muitos os jovens masculinos e femininos, que escolhem essa modalidade, tornando-a muito concorrida.
O Sportsmídia que esses jovens acham o Andebol uma modalidade espectacular, pois, joga-se falando, construindo e progredindo.
SPORTSMÍDIA
