Liliana Medina e Samuel Freire marcaram presença na 42ª Edição da Meia Maratona Internacional de Macau

Liliana Medina e Samuel Freire marcaram presença na 42ª Edição da Meia Maratona Internacional de Macau

Partilhar com amigos

A Meia Maratona Internacional de Macau 2023, na sua 42ª Edição decorreu este fim de semana, e, contou este ano com 12.000 participantes de 47 países e regiões.
O Sportsmídia sabe que vários atletas do Interior da China, Quénia, Etiópia, Marrocos e Rússia, foram convidados para competir na edição deste ano, incluindo o chinês He Jie, vencedor da maratona dos Jogos Asiáticos de Hangzhou e detentor do recorde nacional.
Também foram convidados atletas de países e regiões de língua portuguesa, incluindo Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Goa.
Participaram nesta prova internacional a nossa jovem atleta Liliana Medina (19 anos), natural da localidade de Lajedos, em representação oficial do nosso país, ficou na 7ª posição geral feminina e 2ª posição, entre os países convidados (Lusófonos), subindo assim ao pódio, na sua 2ª aparição internacional.
Mais uma vez, a nossa atleta enche de orgulho a Escola JAL- DOMOS NOSTRA, a modalidade que representa, o nosso município, a nossa ilha e o país, ao pisar em mais um palco mundial e ficar na lista dos dez melhores classificados.
Por sua vez, também participou nesta prova internacional o nosso atleta Samuel Freire ficando em terceiro lugar no geral e 2º na categoria de sénior.
Parabéns a esses dois atletas.
SPORTSMÍDIA

????????

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

five × two =