You are currently viewing Cabo Verde já está inscrito no 22º Campeonato Africano de Atletismo

Cabo Verde já está inscrito no 22º Campeonato Africano de Atletismo

O 22º Campeonato Africano de Atletismo, que inicialmente estava agendado para Junho de 2021, na Nigéria, que tinha sido adiado devido a Pandemia da Covid-19, a prova agora vai acontecer de 8 a 12 de Junho deste ano nas Ilhas Maurícias.

A Federação Cabo-verdiana da modalidade inscreveu 5 atletas nesta grande competição, que este ano vai ter como a grande novidade a introdução de Corridas de Trial, segundo o Secretário-geral da Federação, Alfa Djálo.

Esse dirigente federativo, o Sportsmídia sabe que muito satisfeito, com a inclusão dessa prova nessa competição, visto que os atletas nacionais, estão bem integrados no o Projecto da Cabo Verde Trail Series iniciado em 2021 no país.

No mês de Março inscrição nominal dos atletas será feita , mas a instituição que gere o atletismo em Cabo Verde, já terá escolhido os 5 nomes que irão representar Cabo Verde na competição, sabendo depois qual foi o critério utilizado de escolha.

SPORTSMÍDIA

 

Deixe um comentário