
No Grupo A, o Mindelense de São Vicente era a única equipa que entrou para a última jornada já apurada para as meias-finais, e no último jogo da fase de grupos foi a Santo Antão vencer Santo Crucifixo por 1–0.
No Grupo B, o vencedor foi a Palmeira do Sal, que foi a São Nicolau vencer o Belo Horizonte por 1–0 e atingiu os 12 pontos, e nas meias-finais vai ter a companhia dos Vulcânicos do Fogo, que, mesmo empatando em casa 1–1 com a Sanjoanense de Santo Antão Sul, fizeram 11 pontos e vão às meias como melhor segundo classificado dos três grupos.
No Grupo C, o vencedor foi a Académica do Mindelo, actual campeã nacional, que empatou em casa 2–2 com o Morabeza da Brava e fez 13 pontos, enquanto que o adversário somou 10 pontos, mas insuficientes para o apuramento.
O sorteio ditou os seguintes jogos que se realizam este sábado em Mindelo (Estádio Adérito Sena-15,30 horas) e no Sal (Estádio Marcelo Leitão-15,30 horas) .
Académica do Mindelo mede forças com o Vulcânico do Fogo dia 24 no Estádio Adérito Sena, com Conselho de Arbitragem a nomear uma equipa de arbitragem que vai viajar da Região Desportiva de Santiago Sul:
Árbitro Central- Ivaldir Silva
1º Assistente- Bruno Vaz.
2º Emanuel Andrade.
4º Árbitro- Nuno Varela.
Delegada – Fernanda Silva.
O Sportsmídia informa que o outro jogo Palmeira do Sal mede forças com o Mindelense, e a equipa de arbitragem também da Região Desportiva de Santiago Sul é a seguinte:
Árbitro Central- Joanilson Gomes
1º Assistente- Hélio Semedo.
2º Assistente- Manuel Varela.
4º Árbitro- Fabrício Duarte.
Delegado- Anastácio da Veiga (Santiago Norte).
SPORTSMÍDIA
Leave a Comment