Cabo Verde vence Lichenstein com hack trick histórico de Gilson

Cabo Verde vence Lichenstein com hack trick histórico de Gilson

Partilhar com amigos

A Seleção Nacional goleou hoje (25) o Lichenstein, por 6 a 0 num amigável na Arena Pinatar, na Espanha.

Foi a sexta vitória contra um adversário da UEFA, em onze jogos. Os restantes encontros terminaram com quatro empates e uma derrota cabo-verdiana.

Gilson Tavares de 19 anos foi o destaque da partida. Na sua estreia como titular dos Tubarões Azuis, entrou para a história como o primeiro internacional cabo-verdiano a marcar três golos num mesmo jogo.

O Sportsmídia sabe que o avançado que atua no Estoril de Portugal precisou de dezoito minutos para balançar a rede pela primeira vez. Vinte minutos mais tarde fez o segundo na conta pessoal e terceiro de Cabo Verde. No primeiro minuto da compensação da primeira parte ele anotou o terceiro na conta pessoal e elevou o placar para 4 a 0.

Completaram o placar, Lisandro Semedo que marcou o segundo aos 34 minutos e Bébé faturou aos 73 e 83 minutos, respetivamente.

Neste segundo de três amigáveis em solo europeu, o selecionador Pedro Brito (Bubista) lançou pela primeira vez, o guarda-redes Binha do Inter Clube de Angola e o médio Leandro Andrade do Qarabag do Azerbaijão.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

1 Comment

    • Luís Brito

      Março 25, 2022

      Obrigado pela partilha. Agradecia, para a próxima, a constituição das equipas.

      Reply

Leave a Comment

(required)

(required)

11 − one =