3º Open Nacional de Esgrima realiza-se em São Vicente

3º Open Nacional de Esgrima realiza-se em São Vicente

Partilhar com amigos

Esgrima vai marcar presença este fim de semana em Mindelo, dia 25 de Novembro no Pavilhão da UNICV, frente à Escola Técnica do Mindelo, com a participação de 37 atletas do sexo masculino e feminino.
Uma oportunidade única de descobrir uma nova paixão para uma modalidade, já conquistou o seu espaço legítimo no panorama desportivo cabo-verdiano.
O Sportsmídia sabe que vão participar as seguintes equipas:
Associação de Esgrima de S.Vicente.
Associação de Esgrima do Sal.
Associação de Esgrima de Santiago Norte.
Associação de Esgrima de S. Antão- Academia Lucas.
Comando da Primeira Região Militar.
Chá d’Marinha Centro Desportivo.
Clube da Professora Tânea Pir.
A expectativa é que os competidores tenham um máximo de desempenho, para que, os presentes possam sentir entusiasmados para praticarem essa modalidade.
Final da Supertaça de Cabo Verde
O Estádio Municipal Orlando Rodrigues irá acolher um grande evento desportivo, a Supertaça de Cabo Verde, entre as equipas de Palmeira do Sal, campeã nacional e a Académica do Mindelo, campeã da Taça de Cabo Verde, no dia 25 de Novembro na ilha de São Nicolau.
A decisão da realização da partida na ilha de São Nicolau saiu da última Assembleia-Geral da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).
Esta final da Supertaça de Cabo Verde, é a terceira competição nacional que a ilha acolhe depois de ter recebido o primeiro campeonato nacional feminino e o Inter Ilhas de 2019.
A organização acredita que os bilhetes vão esgotar, porque a ilha de Chiquinho as pessoas gostam muito do futebol, visto que, os bilhetes estão a ser vendidos num bom ritmo.
SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

14 + three =