Cabo Verde está na segunda fase do Mundial de Andebol

Cabo Verde está na segunda fase do Mundial de Andebol

Partilhar com amigos

Cabo Verde perdeu com o Brasil por 30-28, no último jogo da 1ª fase, na disputa pelo segundo lugar do Grupo C do Campeonato Mundo de Andebol Masculino.

Ao intervalo a diferença era apenas de dois golos, 15-17. No final do jogo o combinado crioulo cresceu muito e esteve à beira do empate, pois, no último minuto os brasileiros marcaram dois golos e fizeram o resultado final.

Gualther de Pina foi considerado o melhor jogador em campo e no jogo frente ao Uruguai na abertura do mundial, ter sido o melhor marcador.

O Andebol Cabo-Verdiano está na moda e recomenda-se. Todas as atenções estão viradas para essa modalidade.

Dar continuidade à base de recrutamento é muito importante, pois, essa geração que está a brilhar na Suécia, poderá durar mais uns anitos.

Cabo Verde terminou a primeira fase do Campeonato do Mundo de Andebol Masculino que se disputa na Suécia e na Polónia, com o objectivo cumprido, estar no “Main Round”, apesar de ter defrontado no se grupo, a campeã europeia e vice-campeã do mundial, o portentoso Brasil e o Uruguai.

O Sportsmídia sabe que a Selecção Nacional Masculina de Andebol, vai para o “Main Round” com fé e ambição, mas consciente que não vai ser fácil, visto que vai defrontar entre elas (Portugal, Islândia, Hungria), três selecções do TOP 15 Mundial.

Amanhã dia 18- Cabo Verde- Islândia.

Dia 20 sexta-feira- Cabo Verde- Portugal.

Dia 22 Domingo- Cabo Verde- Hungria.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen + 17 =