Fim do sonho russo para os Tubarões Azuis

Partilhar com amigos

O sonho de Cabo Verde qualificar para o Mundial da Rússia e ser a mais pequena nação a disputar essa competição terminou ontem no Estádio Nacional.

Os Tubarões Azuis precisavam de um empate para manterem a liderança do Grupo D após a África do Sul derrotar Burkina Faso por 3 a 1.

O sonho começou a ser desfeito aos oitenta e dois minutos quando o senegalês Diafra Sakho do West Ham da Inglaterra aproveitou defesa incompleta de Vozinha para marcar o primeiro golo.

A sentença final aconteceu no terceiro minuto do tempo de compensação. Cheik N’ Doye do Birmingham City também da Inglaterra que havia entrado quatro minuto antes, rematou cruzado e decretou o placar final. Cabo Verde 0 x Senegal 2.

Com o resultado e faltando uma jornada para Cabo Verde e Burkina Faso e duas para África do Sul e Senegal que jogam entre si, caiu por terra o sonho do mundial para os cabo-verdianos.

Esta foi a décima sexta derrota de Cabo Verde frente ao vizinho Senegal, o adversário com quem já jogou mais vezes, vinte e três.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

1 + 18 =