A Cidade da Praia, será eternamente testemunha, que a nossa amizade era e será sempre fraterna e sincera.
O dia começou-me da melhor forma possível, com o meu habitual footing matinal, com o meu banho retemperador na Lajinha e regresso à casa.
Mas de repente, recebi uma mensagem do meu concunhado Carlos Vieira (Pininha), dizendo apenas isso “sabes do falecimento do nosso amigo?”.
Entrei imediatamente em stress, porque por curiosidade queria saber quem era esse amigo (legítimo).
Logo a seguir o meu telemóvel tocou e recebi a triste notícia, perguntando duas vezes, quem??, tinha ouvido e muito bem que era o amigo, como um irmão “Cesinha”, mas não queria acreditar.
A Cidade da Praia, perde hoje um bom filho, o desporto cabo-verdiano perdeu um grande dirigente (Boavista e Vitória), que apesar da doença que o apoquentava, recebia em sua casa, jogadores, dirigentes e treinadores, para receberem os seus brilhantes conselhos, pois, o consideravam um porto seguro.
Tenho um grande orgulho de ter convivido de muito perto deste grande ser humano, que como todos os amigos sabem tratávamos carinhosamente por “Sócio”, um grande motivador dos meus projectos, dando-me sempre palavras de incentivo e de coragem, porque ele tinha uma virtude excelente, ser optimista por natureza.
Caro amigo descanse em paz, no adeus que nunca preparei para te dar, mas infelizmente chegou hoje.
São essas palavras de gratidão que te deixo, pois, nessas horas muita das vezes, não encontramos palavras para traduzir o que sentimos.
Eu também estou de luto, por ter perdido um grande e valioso amigo, e, não posso questionar a vontade de Deus, porque nós todos sabemos que a morte é certa, mas nos surpreende sempre.
A Sports Mídia e em meu nome pessoal, apresentam as mais sentidas condolências à família enlutada.
CARDOSO DA SILVA
SPORTSMÍDIA
Leave a Comment