You are currently viewing Fogo Vulcan Trail-Run On Lava recebe o número 1 do Trial Mundial Feminino

Fogo Vulcan Trail-Run On Lava recebe o número 1 do Trial Mundial Feminino

O Fogo Vulcan Trail-Run On Lava, vai ter a subida honra de receber Courtney Dauwalter, atual nº 1 do ranking ITRA (826 pontos) e atleta profissional da equipa oficial da Salomon estará em Cabo Verde, no âmbito do Salomon Trail Camp.
A marca francesa vai efetuar, a convite da organização do Cabo Verde Trail Series e do Ministério do Desporto e da Juventude, o estágio de preparação/lançamento da nova temporada desportiva nas ilhas de Santiago e do Fogo entre os dias 3 a 10 de Abril.
Essa equipa vai iniciar a sua preparação no dia 3 de Abril na ilha de Santiago, tendo como objetivo o desenvolvimento de uma base de treino e preparação, o teste de novos equipamentos, produtos e tecnologias.
Todos os anos Salomon, no arranque de cada temporada, reúne os seus atletas de trail run para a realização do Running Camp, atividade que tem como objetivo promover a partilha de experiências entre os atletas, testar novos produtos, explorar novos trilhos e promover regiões e países.
 O Sportsmídia sabe que a comitiva da Salomon será composta por cerca de 30 elementos, incluindo atletas, fotógrafos, produtores, editores de redes sociais, coordenadores, entre outros.
A comitiva inclui alguns dos melhores atletas mundiais da modalidade a saber:
Courtney Dauwaulter, atleta norte-americana, que conta com mais de 340000 seguidores no Instagram, tem um vasto currículo que o nclui vitórias nas duas últimas edições do UTMB e na edição de 2019 do MIUT e atual nº 1 no ranking ITRA.
Mathieu Blanchard, ultra-maratonista francês residente no Canadá, que conquistou o terceiro lugar na edição de 2021 do UTMB.
Thibaut Baronian, francês apaixonado por Cabo Verde e segundo classificado na final de 2021 das Golden Trail World Series.
Camille Bruyas, atleta francesa que descobriu o trail running quando viveu na ilha da Reunião. No seu currículo averba o segundo lugar feminino na última edição do UTMB.
Jared Hazen, ultra-maratonista e treinador do Arizona (EUA), detém o segundo melhor tempo da Western States, conquistado em 2019.
Sara Alonso (Espanha), Caitlin Fielder (Nova Zelândia), Odile Spycher (Suiça), Varvara Shikanova (Rússia) e Simone Brick (Austrália) são as jovens promessas que a Salomon vai levar à descoberta dos trilhos de Cabo Verde.

Deixe um comentário