CBL tem como objectivo o crescimento do basquetebol

CBL tem como objectivo o crescimento do basquetebol

Partilhar com amigos

O projeto CBL – Capeverdean Basketball League, liga oficial do basquetebol cabo-verdiano, foi apresentado, na sala de conferência do Hotel Oásis Atlântico Porto Grande.

A CBL é uma entidade privada de desporto e média, construída em torno da Liga Caboverdiana de Basquetebol, tendo como objectivo motivar a prática do basquetebol em Cabo Verde, criando um ecossistema que permite ser um veículo para a sustentabilidade para os clubes .

A CBL tem como propósito contribuir para o crescimento do basquetebol cabo-verdiano, e para isso, se propõe a organizar o Campeonato Nacional de basquetebol formando uma liga profissional. Esta liga, contará, nesta segunda edição, com a participação de 8 equipas das ilhas de Santiago, Sal e São Vicente.

A CBL projetou esta ação de maneira a garantir a continuidade das equipas e o seu crescimento passa por admitir equipas de expansão no futuro.

O Sportsmídia sabe que esteEste Media Day contará com a presença das equipas do Cruzeiros e Real Sociedade da ilha de São Vicente, e foi lançado com a presença de Joel Almeida, jogador da Seleção de Cabo Verde e mentor do projeto.

A Media Day tem como objetivo dar a conhecer as equipas de São Vicente e não só aos antigos e amantes do basquetebol , o projeto, a visão, missão, o formato da competição, a CBLTV, e muito mais.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

18 − eleven =