O Campeonato Mundial de Powerfting realiza-se de 6 a 12 de Junho do corrente anoem Sun City, África do Sul e Cabo Verde vai estar presente com o levantador da Região Desportiva de Santiago Sul, Jeisson Patrik da Veiga Carvalho na categoria de 120 kgs.
Jeisson Carvalho irá competir entre 18 levantadores masculinos de diversas nacionalidades na mesma categoria.
Nesse Campeonato Mundial de Powerfting irão participar 134 levantadores masculinos e 115 femininos nas oito categorias de sexo.
O Sportsmídia sabe que essa missão se chefiada pelo presidente da FECAH Bino Santos, que também irá participar no Congresso da IPF que se realiza antes dessa prova mundial, ou seja, dia 5 de Junho de 2022 na mesma cidade.
SPORTSMÍDIA
