Cabo Verde em basquetebol prepara os próximos compromissos

Cabo Verde em basquetebol prepara os próximos compromissos

Partilhar com amigos

A Selecção Nacional de Basquetebol vai regressar à competição depois da sua inédita participação no XIX Campeonato do Mundo de Basquetebol, prova disputada em Agosto no Japão, na Indonésia e nas Filipinas.

O combinado crioulo vai participar nos jogos de apuramento da primeira janela para o Afrobasket 2025 da categoria, a ter lugar em Monastir, Tunísia, de 23 a 25 do corrente.

A equipa técnica da selecção de Cabo Verde de basquetebol já se encontra a trabalhar como é o timbre do seleccionador nacional Mané Trovoada e os seus pares, a procura de novos talentos para reforçar a equipa de todos nós para os próximos compromissos internacionais, como seja Hugo Pereira, jovem atleta do Clube Atlético de Queluz (Portugal).

Cabo Verde integrou o Grupo D, que ficou sediado no Japão, constituído ainda pelas selecções nacionais da Eslovénia, Geórgia e Venezuela, e alcançou a primeira vitória de sempre no mundial frente aos sul-americanos da Venezuela.

No entanto, o Sportsmídia soube através da sua rede social que Keven Gomes foi operado com sucesso a uma rotura do tendão de Aquiles do pé esquerdo e vai ser baixa para o que resta da época 2023/24.O poste, internacional cabo-verdiano, lesionou-se no jogo do Porto contra a Oliveirense, da 14.ª jornada da Liga, e vai agora começar um longo processo recuperação, desejamos rápida melhoras a esse basquetebolista.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

9 + 13 =