Cabo Verde defronta a Nigéria dia 30 de Novembro jogo de qualificação para CAN 2024

Cabo Verde defronta a Nigéria dia 30 de Novembro jogo de qualificação para CAN 2024

Partilhar com amigos

O Estádio Abuja Abiola, na capital nigeriana, recebe a Selecção Nacional de Futebol Feminino de Cabo Verde, quinta-feira dia 30 de Novembro às 14,00 horas cabo-verdianas, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória de qualificação para o campeonato africano das nações 2024.
A segunda mão está agendada para a próxima terça-feira, 05 de dezembro, no Estádio Nacional na Cidade da Praia.
Cabo Verde eliminou a Libéria com triunfos por 3-0 no jogo da primeira mão, realizado no Estádio Nacional e 3-2 no segundo jogo, que aconteceu no Estádio Samuel Kanyon Doe Sports, em Monróvia.
O Sportsmídia sabe que o combinado segue esta terça-feira para a Nigéria depois de fazer um pequeno estágio no Senegal.
As Super Águias chegam a esta segunda eliminatória sem jogar nenhuma partida já que São Tomé e Príncipe, sua adversária na primeira eliminatória, simplesmente decidiu não jogar .

A Nigéria tem uma selecção poderosa 32ª no ranking mundial, mas primeira a nível africano, portanto, não vai ser fácil, as comandadas de Nita 133ª no ranking mundial, estão moralizadas e com mais confiança depois das duas vitórias sobre Libéria, tudo pode acontecer nesse play-off.

As maiores estrelas nigerianas não vão estar presentes nesse duplo confronto contra Cabo Verde, como são os casos de Asisat Oshoala, uma das melhores goleadoras do Barcelona e da meia campista Jennifer Echegini, que joga nos Estados Unidos.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen − 10 =