As meninas da Nita marcam a diferença

As meninas da Nita marcam a diferença

Partilhar com amigos

A  equipa técnica da Federação Cabo-Verdiana de Futebol Feminino liderada pela treinadora Silvéria (Nita) Nédio, deu cartas no Torneio UFOA A, que se disputa na ilha do Sal, pois, já está na grande final que se realiza amanhã dia 29 de Janeiro às 17,00 horas no Estádio Marcelo Leitão.

Ao vencer a Gâmbia por 2-1, vai medir forças com a forte selecção senegalesa, que por sua vez venceu de forma clara e inequívoca a sua congénere da Guiné Bissau por quatro bolas a zero.

O Sportsmídia informa que Cabo Verde para chegar as meias finais ficou em primeiro lugar do Grupo A com seis pontos e a Gâmbia em segundo do Grupo B.

As meias finais contou com duas selecções lusófonas (Cabo Verde e Guiné Bissau) que defrontaram duas  francófonas (Senegal e Gâmbia).

E, por sua vez o Senegal venceu o Grupo B com 9 pontos e a Guiné Bissau segundo do A com 3 pontos.

O Grupo A era constituído por Cabo Verde, Guiné Bissau e Mauritânia e o Grupo B Senegal, Guiné Conacri, Serra Leoa e Gâmbia.

A prova iniciou no dia 20 e tem o seu término agendado para amanhã domingo dia 29 de Janeiro com a grande final Cabo Verde-Senegal.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

8 + 4 =