As irmãs Varela Janice e Ludmila vão estar no Mundial de Voleibol de Praia em 2025

As irmãs Varela Janice e Ludmila vão estar no Mundial de Voleibol de Praia em 2025

Partilhar com amigos

Janice e Ludmila Varela, a dupla cabo-verdiana de Voleibol de Praia, qualificou-se para o Mundial’2025 da modalidade na Austrália, ao terminar o torneio continental de qualificação olímpica, realizado em Marrocos, em quarto lugar.

O Sportsmídia sabe através do Comité Olímpico Cabo-verdiano, as irmãs perderam com Marrocos 2-0 e classificaram-se no quarto lugar do Torneio Continental de Voleibol de Praia Feminino.

Essa grande dupla tinha sido eliminada para os Jogos Olímpicos de Paris’2024, face à derrota no jogo das meias-finais com a Nigéria por 2-0, pelos parciais de 21-08 e 21-15.

A equipa cabo-verdiana somou três vitórias consecutivas ao deixar pelo caminho as suas congéneres do Níger, das Maurícias e do Gana.

As irmãs Varela perderam com Marrocos (2-0) no último jogo do torneio, portanto, o seu sonho olímpico foi adiado para 2028.

Ariane Morais falha pódio na final do Campeonato Africano
A internacional Cabo-verdiana, Arianne Duarte Morais, falha o pódio na final do lançamento de DARDO por 70 centímetros e coloca-se na 4ª posição da classificação geral do Campeonato Africano recém realizado entre os dias 21 a 26 de Junho em DOUALÁ.
A cabo-verdiana chegou a esse campeonato, na qualidade de detentora de recorde nacional e segundo melhor performance de África com o registo de 57.61 estabelecido nos Estados Unidos.
Em Douala o registo não foi além de 52.70, enquanto que a atleta mais próxima (Ugandeza & 3ª classificada) teve o registo de 53,57.
SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

seven − 4 =