
A tradicional Corrida de São Silvestre terminou esta tarde com o tiro de partida na Caravela-Praia da Lajinha às 16,30 horas e Meta na Rua Lisboa, com Artur Fortes e Itelvina Reis a serem o rei e a rainha da prova.
Essa prova rainha do atletismo aqui na ilha do Porto Grande, contou com a participação de 100 atletas, residentes, de Santo Antão e São Nicolau, nas categorias de seniores, juniores e veteranos em masculino e feminino, como não havia a Corrida de São Silvestre na Cidade da Praia, a Associação Regional de Atletismo de São Vicente, contava também com atletas dessa região desportiva, mas isso não aconteceu.
A classificação:
Seniores Masculinos
1º Artur Fortes.
2º Milly Brito
3º Homero Fonseca.
Seniores Femininos
1º Itelvina Reis.
2º Liliana Medina.
3º Maria Fortes
Juniores Masculinos
1º Willian Santos.
2º Moisés Neves.
3º Cleiton Pinto.
Juniores Femininos
1º Marina Delgado.
2º Letícia Neves.
3º Stela Mendes
Veteranos Masculinos
1º João Fortes.
2º Domingos Rodrigues.
3º Ailton Andrade.
Veteranos Femininos
1º Crisolita Rodrigues.
2ºAdélcia Almeida.
3º Ariana Firmino.
Arlindo Fonseca, Presidente da Associação regional de Atletismo de São Vicente, mostrou-se muito satisfeito com o sucesso da corrida de São Silvestre 2022, ainda por cima, apesar dos preparativos do baile de passagem de ano na Rua Lisboa, tudo correu como a organização esperava.
As provas de velocidade aconteceram ontem dia 30, sexta-feira, às 17,00 horas, em frente ao Estádio Adérito Sena.
Os prémios foram os que a associação queria oferecer, apesar disso, o líder associativo garantiu que conseguiu os prémios desejados e que a agremiação, cumpriu a promessa que cada atleta participante, tivesse uma medalha.
A todos os amantes do Desporto desejamos sucessos no ano de 2023.
SPORTSMÍDIA
Leave a Comment