You are currently viewing Arianne Morais quer representar Cabo Verde

Arianne Morais quer representar Cabo Verde

Arianne Morais, nascida na Noruega, de 24 anos, medalhista de ouro no Campeonato Europeu Sub-18 de 2016, medalhista de Ouro no Campeonato Norueguês Sub-20 de 2016 e duas de Ouro no Campeonato Norueguês Sub-17 de 2015 (lançamento de dardo, arremesso de peso), fez estreia universitária na Universidade da Flórida durante a temporada de 2021 na categoria de lançamento de dardo, terminando em segundo lugar com a marca de 55,13m (180-10).

Essa atleta internacional de origem cabo-verdiana, muito conceituada e residente nos Estados Unidos, especialista em lançamento de Dardo, está disponível para representar Cabo Verde nas competições internacionais, já a partir da época em curso.

O Sportsmídia que tem um excelente palmarés, por exemplo, um terceiro lugar no lançamento de dardo com 49,19m (161-5) na Conference USA Championships, em 2022.

Em 2023, ficou em segundo lugar com 53,82m (176-7) no lançamento de dardo no Desert Heat Classic, primeiro lugar no lançamento de dardo com 57,38 m (188-3) no 63º Annual Mt. SAC Relays.

Recebeu ainda honras de primeira equipa All-CUSA depois de vencer o campeonato feminino da conferência de dardo com 54,65 m (179-3) em Denton, Texas.

O pugilista cabo-verdiano David Pina conquista o Porto Box Cup 2024

O cabo-verdiano com uma vitória por Wall Over, David Pina, internacional no pugilismo, sagrou-se campeão do Torneio Internacional Porto Box Cup 2024, depois do seu adversário ter tomado a decisão de desistir da final.

Esse pugilista cabo-verdiano, natural de Santa Cruz, Ilha de Santiago, que reside em Portugal, procura uma qualificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

SPORTSMÍDIA

Deixe um comentário