A decisão da Copa d’ África das Nações é amanhã domingo às 18,00 horas de Cabo Verde no Estádio d’Olembé, com o Senegal a medir forças com o Egipto.
Esse confronto entre essas duas grandes selecções, faz-nos lembrar um grande duelo entre Mané e Salah, companheiros do Liverpool e capricho do destino fazem uma grande dupla atacante.
O Senegal terminou a fase de grupos, como líder do Grupo B, apenas 5 pontos conquistados, uma vitória e dois empates.
Mané e companhia limitada eliminaram, Cabo Verde nos oitavos de final, Guiné Equatorial nos quartos de final e nas meias finais confirmaram o seu favoritismo ao bater o Burkina Faso.
Por sua vez o Egipto terminou a fase de grupos, no segundo luagar do Grupo D, atrás da Nigéria que venceu todos os jogos desta fase, provando mais uma vez no futebol, que é como acaba e não como começa.
Nos oitavos de final, quartos de final e meias finais os comandados dos técnico português Carlos Queirós, eliminaram a Costa do Marfim, Marrocos e Camarões, todos através de pontapés a partir da marca das grandes penalidades.
O Sportsmídia apresenta as equipas prováveis:
Senegal- Técnico ( Aliou Cisse´)
E. Mendy; Sarr; Koulibaly; A. Diallo: Ciss;
Kouyate; N. Mendy; Gueye;
Mané; Dieng; Dia
Egipto- Técnico (Carlos Queirós)
Sobhy; Kamal; Trezeguet; Handi; Fatouh;
El-Sulya; Elneny; Asharaf;
Mohamed; Marmoush; Salah;
SPORTSMÍDIA
