Tarrafal de São Nicolau recebe Formação de Beach Handeball

Tarrafal de São Nicolau recebe Formação de Beach Handeball

Partilhar com amigos

A Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, através do Pelouro da Juventude e Desporto, vai realizar uma Formação de Beach Handeball.
A mesma será ministrada pelo formador e árbitro internacional Airton Pereira está agendada para iniciar esta segunda-feira, 06 de Setembro e decorre até o dia 10 do corrente mês no Tarrafal de São Nicolau com início às 17,00 e término às 18,30 horas.
Essa formação será ministrada em duas fases, a 1ª fase do dia 06 a 08 parte teórica, e nos dias 09 e 10 de Setembro parte prática, terminando com um torneio entre os participantes.

Adir Cruz, Vereador do Desporto e da Juventude da Câmara Municipal de Tarrafal, disse ao Sportsmídia, que ainda em número de participantes não tem dados concretos, pois, alguns deixam para se inscreverem no dia da própria formação.

Segundo esse Vereador, o objectivo é dar esses jovens conhecimentos de mais uma modalidade, visto que, são um município com boas praias para prática de desportos diversos.

Sendo assim, essa formação na modalidade de Beach Handeball pretende capacitar jovens que é uma mais valia e assim terão alguns com conhecimentos para ficarem a realizar torneios, porque os amantes do desporto têm apenas  preferência para o andebol de salão.

E nesse sentido para promover outras modalidades (Beach Handeball) pretendem capacitar esses jovens com 3 dias de teoria e 2 dias de prática logo com um torneio.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

five × 1 =