Plantel do Sporting da Praia recebeu Sub 17 da EPIF

Partilhar com amigos

Plantel sénior do Sporting da Praia junto com jovens da EPIF                                                                Foto:

A equipa da EPIF que hoje (16) disputa a finalíssima do Campeonato de Santiago Sul, Sub 17, foi recebida sexta-feira pelo plantel principal do Sporting da Praia.

O encontro aconteceu de manhã após o treino dos Leões da Capital que preparam para a final do Nacional, sem ainda saberem quem vai ser o adversário.

A iniciativa foi do médio sportinguista Palo que é treinador dos jovens da EPIF que a tarde voltam a enfrentar o Prédio para saberem quem vai representar a região no Nacional da categoria.

Palo disse ao SportsMídia que teve a ideia de fazer o encontro porque assim como ele, muitos jogadores do Sporting passaram pela EPIF e foi uma forma de passarem experiência para os jovens que pretendem seguir carreira futebolística.

No encontro, os jovens ouviram conselhos e receberam incentivo moral do treinador e antigo capitão dos Tubarões Azuis Cláudio Aguiar (Lito) e de jogadores como Tigana, Tae de Mimosa, Kadú, Kelvy, Killy, entre outros.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

eight + four =