Patrice Motsep, presidente da Confederação Africana de Futebol acredita que o continente africano, pode fazer o história em organizar mais um Campeonato do Mundo de Futebol.
Países como Argélia, Marrocos e Tunísia estão preparados para lançarem uma candidatura conjunta, para organizarem o Campeonato do Mundo de 2030, mas os marroquinos devido à sua experiência de Campeonatos FIFA, como Mundial de Clubes, querem individualmente assumir essa grande responsabilidade, para além da colectiva, albergar a maior cimeira do futebol mundial, FIFA Worl Cup 2030.
O Sportsmídia sabe que depois da África do Sul, em 2010, países como Marrocos, Camarões, Egipto, Tunísia e Argélia, perfilam-se como potenciais candidatos a organizar o mundial de 2030.
Para muitos africanos, Marrocos, Egipto e Ruanda, são aqueles países que reúnem melhores condições, para albergar essa grande montra do futebol mundial.
SPORTSMÍDIA
