Cabo Verde perde em casa com a Nigéria

Cabo Verde perde em casa com a Nigéria

Partilhar com amigos

No jogo do Grupo C da Zona Africana de qualificação para o Mundial 2022 de Futebol. Cabo Verde perdeu frente a Nigéria por duas bolas a uma, no Estádio Adérito Sena em Mindelo.

Os comandados de Bubista entraram bem no jogo, adiantando no marcador aos 20 minutos, por Dylan Tavares jogador do Xamax da segunda divisão holandesa, mas os nigerianos restabeleceram a igualdade aos 30 minutos, por intermédio de Victor Osimhen, jogador do Nápoles, de Itália.

Na segunda parte o técnico cabo-verdiano rectificou algumas posições, e, a sua equipa esteve muito melhor na marcação dificultando os movimentos ofensivos da equipa nigeriana, mas Kenny ao fazer um atraso fez infelizmente um autogolo, mas a equipa nacional também através de Vagner, esteve à beira do empate a dois minutos do fim do período de compensação, com o guarda-redes da equipa adversária completamente batido, vencendo a equipa que é favorita no grupo de apuramento para o Mundial do Qatar.

Cabo Verde sofreu dois golos de erros colectivos, o que obriga o técnico Bubista a alterar essa situação, pois, nos dois jogos já realizados, a equipa nacional esteve sempre a vencer, marcando primeiro na primeira e segunda jornadas.

 O Sportsmídia informa que com este triunfo, a Nigéria lidera isolada com seis pontos, seguida da Libéria, com três, de Cabo Verde, com um, e da República Centro Africana, também com um, ao fim de duas jornadas.

Cabo Verde tinha empatado fora de casa a um golo na jornada inaugural frente à República Centro Africana, jogo que foi disputado nos Camarões.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

5 + 13 =