You are currently viewing Sport Lisboa e Benfica B de Andebol vai estar em Cabo Verde

Sport Lisboa e Benfica B de Andebol vai estar em Cabo Verde

O Pavilhão Desportivo do Tarrafal, vai ser palco dos jogos que a equipa do Sport Lisboa e Benfica B de Andebol, que vai permanecer na ilha de Santiago de 19 a 25 de Setembro, para participar no Tarrafal Cup.

Na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro a Casa Benfica na Cidade da Praia irá receber a visita da Comitiva Benfiquista.

O Sportsmídia sabe que os treinadores encarnados irão dar formação aos técnicos locais nos dias 23 e 24 de Setembro sobre as temáticas:

– Trabalho na Base da Pirâmide.

– O Treino de Guarda-Redes.

Cabo Verde acaba a sua participação no Campeonato Africano de Boxe 

O Campeonato Africano de Boxe que decorreu em Maputo, Moçambique, terminou e a pugilista internacional cabo-verdiana Nancy Moreira conquistou a Medalha de Prata.

A atleta Nancy Moreira não conseguiu vencer a argelina Ichrak Chaib, Medalha de Bronze nos mundiais da Turquia, mas chega ao fim da prova no segundo lugar do pódio, conquistando a Medalha de Prata.

Por sua vez o pugilista internacional cabo-verdiano David Pina, terminou  a sua participação no Campeonato Africano de Boxe com uma Medalha de Bronze, depois de perder no combate que dava acesso à final, com o pugilista da África do Sul, Tiisetso Matikinca.

A competição conta com a representação de 35 países, e cerca de 400 atletas.

SPORTSMÍDIA

 

Deixe um comentário