3ª Edição da Travessia de Santiago é já no sábado

3ª Edição da Travessia de Santiago é já no sábado

Partilhar com amigos

A Travessia de Santiago a 3ª Edição, realiza-se no dia 18 de Dezembro dia sábado, com o percurso de Ultra Caminhada de 80 kms, desde a Cidade Velha até Tarrafal de Santiago, cujo o principal objectivo é promover Santiago enquanto destino Turístico e Desportivo.
Esse evento que deve ter a presença de 60 participantes e sete pontos de abastecimento, é organizado pelo Cardoso Tours, com o apoio institucional do Instituto do Desporto e da Juventude, que tem feito de tudo para apoiar e promover a retoma da actividade física e desportiva de forma assertiva e em segurança, cumprindo todas as normas sanitárias determinadas no país.
O Sportsmídia sabe que a Federação Cabo-Verdiana de Atletismo, apoia esse projecto, visto que, tem vocação para organizar esses eventos, por isso, é um dos grandes parceiros da Cardoso Tours, pois, este é uma prova de vulto, onde vão ser postos à prova e aos limites o universo dos entusiastas da Caminhada associada a natureza.
Houve reconhecimento do percurso como exemplo nocturno, Cidade Velha/Lemba Lemba que teve uma previsão de cerca de 6 horas, Longueira/Serra de Malagueta.
Os participantes têm várias opções, com partida às 0,00 horas do Pelourinho da Cidade Velha.
Etapa 1- Travessia Cidade Velha- Tarrafal.
Etapa 2- Travessia Cidade Velha- Assomada.
Etapa 3- Travessia Assomada- Tarrafal-
A Travessia de Santiago tem um percurso de 80 kms, com 17 horas de Caminhada entre meia noite e às 17 horas do dia 18 de Dezembro próximo sábado chegada na praia de Tarrafal.
SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × five =