Volcan Júnior confirmado para a África Youth Cup 2020

Volcan Júnior confirmado para a África Youth Cup 2020

Partilhar com amigos

Os vencedores da edição inaugural da Africa Youth Cup, realizada no início deste ano na Cidade da  Praia- Cabo Verde o Volcan Júnior, já se inscreveram para a Edição 2020 do torneio, agendado para o próximo Verão.

A Academia da Costa do Marfim, que é a equipa juvenil da Societe OmniSport del Armee (SOA), atual campeã da Premier League da Costa do Marfim, venceu a edição inaugural da Copa da Juventude Africana, depois de vencer a Academia Pawas de Jos, na Nigéria.

O diretor de torneios da Copa da Juventude Africana e principal oficial da Serahanasports, Godson Ekadi, que confirmou a participação do Volcan, disse estar impressionado com a parceria da Serahanasports com a Volcan, afirmando esse programa para jovens como excelente.

Ekadi, que assistiu a SOA jogar no fim de semana passado no Stade Municipal de Yamoussoukro, em um jogo que venceu o arqui-rival, Asec Mimosa, com um único objetivo, disse que a estrutura da SOA é única e que outras equipas africanas precisam mudar, para que, o futebol possa crescer no continente .

“A SOA tem uma estrutura única e eles também são os organizadores do prestigiado torneio juvenil TIDA na Costa do Marfim. Estamos felizes por o Volcan Junior voltar no próximo ano à Copa da África para defender seu troféu ”, disse Godson Ekadi.

O Sportsmídia sabe que actualmente, o SOA está em quarto lugar na tabela da Liga da Costa do Marfim com oito pontos, após quatro jogos, enquanto o ASEC é o sétimo com cinco pontos do mesmo número de partidas.

O SOL FC lidera o grupo no momento com nove pontos.

O torneio de futebol juvenil da TIDA está programado para acontecer de 16 de Novembro à primeira semana de Dezembro deste ano.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × 4 =