Vladee cabo-verdiano apaixonado pelos cavalos

Vladee cabo-verdiano apaixonado pelos cavalos

Partilhar com amigos

O Wladimir Rocha, mais conhecido por Vladee é filho de Natalino Rocha e de Any Ferro, sobrinho dos irmãos Ferros, Manuna e Giga que infelizmente faleceu na semana passada em Portugal.

Esse jovem nascido em Santiago, vem praticando o hipismo desde os anos 90, portanto, um apaixonado por esta modalidade, daí está sendo recompensado, pois, por capricho do destino, é hoje o único cabo-verdiano profissional e pratica no Hollywood Casino Charles Town West Virgínia nos EUA.

No final do ano de 2018 Vladee participou em três grandes corridas e ganhou as todas, por isso, foi um grande privilégio para esse Jockey.

Wladimir Rocha ( Vladee) informou ao Sportsmídia que a Corrida de Cavalo é sua grande paixão, pois, o pai é de Santo Antão e todas as férias escolares ele passava na ilha das montanhas, e, ele ia passear  e havia cavalos, burros e mula em casa, e, foi aí que começou a andar de cavalos, pois, o pai participou em várias corridas o que lhe deixou ainda mais apaixonado.

Na década de 90 ele ganhou as corridas na ilha Fogo nas festas de “Nhô São Filipe” e em Santo Antão, as primeiras vitórias que nunca o deixaram abandonar esse desporto.

Vive neste momento nos Estados Unidos da América, e, representa Cabo Verde em todas as competições com muito orgulho, pois, faz tudo por amor, esse único cabo-verdiano profissional de desporto.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × 5 =