Victor trocou o Vulcânicos por Oásis para ser campeão

Victor trocou o Vulcânicos por Oásis para ser campeão

Partilhar com amigos

Victor Walter Gomes de Pina mais conhecido por Victor de Dje de Madona na Ilha do Fogo acaba de aproveitar o mercado de transferências em Cabo Verde para viajar para a ilha do Sal onde vai representar o Oásis Atlântico, treinado pelo antigo seleccionador nacional Lúcio Antunes.

Victor de Dje Madona de 27 anos de idade, nasceu a 8 de Agosto de 1991, na ilha do Vulcão jogou no Juventude, Botafogo e Vulcânicos onde sagrou campeão esses últimos três anos.

Esse ala direito ou esquerdo jogador foguense, chega no Sal carregado de ambições, pois, acredita que o seu treinador Lúcio Antunes vai explorar todas as suas potencialidades e chega ciente que trabalhando bem, vai ser titular da sua nova equipa.

Acredita que vai singrar no futebol salense, pois, a sua experiência de seis épocas como futebolista vai-lhe ajudar e muito, e, não vai estranhar essa mudança, aliás, avançando mesmo que está a sentir-se muito bem.

Victor de Dje de Madona disse ao Sportsmídia que agradece profundamente o gesto dos dirigentes do Vulcânicos, visto que, aceitaram de pronto essa mudança, o que lhe possibilitará ter maior visibilidade, porque vai jogar noutro campeonato, e, ser conhecido noutra ilha, também numa equipa que está em primeiro lugar juntamente com a Juventude.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

19 − 17 =