Vicente Lisboa (Negra), deixa São Vicente mergulhado numa grande tristeza

Vicente Lisboa (Negra), deixa São Vicente mergulhado numa grande tristeza

Partilhar com amigos

São Vicente e o futebol mindelense estão de luto. Vicente Lisboa mais conhecido por uns “Negra”, por outros “Tchefca”, faleceu ontem na sua residência na Rua Senador Vera Cruz, por volta das 14,00 horas.

Segundo informações recolhidas, levantou-se bem disposto, mas por volta das 14,00 horas, deixou-nos para sempre.

Como amigo era simples, simpático, com bom sentido de humor, deixou os amigos mais próximos, principalmente, os que jogaram com ele na Associação Académica do Mindelo, muito tristes, pois, ninguém esperava dessa notícia trágica, apesar de alguns problemas de saúde que enfrentava há uns tempos a esta parte.

Eu fiquei triste, além de não sermos da mesma geração, ainda tive a felicidade de treinar com ele, porque todas as vezes que ele vinha do estrangeiro, ia fazer uma perninha no Estádio da Fontinha, actual Estádio Adérito Sena, trazia a Micá uma grande lembrança na altura, sempre (duas bolas), além de me tratar carinhosamente desde sempre por “Djiras”, o nome que maior parte dos antigos jogadores da Académica do Mindelo, chamavam o meu saudoso pai.

O Sportsmídia sabe que a as imagens de marca do Negra, era a sua grande velocidade (grande extremo), além de ser um exímio marcador de pontapés de cantos, que quase sempre resultavam em golo do Eduino, Alberto, Betty, Gaby, entre outros.

Na hora do seu adeus em definitivo, apresentamos as mais sentidas condolências à família enlutada, mulher e filhos aos simpatizantes e adeptos e a Micá.

Negra contribuiu muito, para que, os sócios, adeptos e simpatizantes da Micá gritassem Micá, Micá, Micá……

SPORTSMÍDIA  

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

five + 19 =