VIª Gala Internacional de Cadeira de Roda

VIª Gala Internacional de Cadeira de Roda

Partilhar com amigos

A Assembleia Nacional na Cidade da Praia, vai ser palco no dia 8 de Outubro pelas 20,00 horas, da VIª Gala Internacional de Dança de Cadeira de Roda, com a presença de grandes dançarinos.

O Grupo Mon na Roda está de volta aos grandes palcos de 6 anos(2 anos a realizar Galas na Suíça e Luxemburgo,  2 anos dedicando-se apenas ao Campeonato Internacional, duas participações consecutivas na Gala Sportsmídia e 2 anos parados por causa da pandemia de Covid-19, o regresso está para breve.

No espaço de apenas três meses os elementos do grupo (mancos e amputados cerebrais), empenharam-se com determinação e querer, trabalhando afincadamente para valorizarem essa grande noite.

O Sportsmídia sabe que a Argentina, Bélgica, Brasil e Holanda são os países convidados.

Os Grupos Nacionais, o Enigma, Acroart e Escola de Dança e Arte, vão também abrilhantar essa grande noite.

O Grupo Mon na Roda agradece a todas as instituições que apoiaram esta gala, mais um grande evento internacional, solicitando também o público a adquirirem o mais urgente possível para conseguirem os figurinos.

SPORTSMÍDIA    

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

two × 2 =