VI Gala Internacional é no dia 8 de Junho de 2019

VI Gala Internacional é no dia 8 de Junho de 2019

Partilhar com amigos

O Grupo Mon Na Roda CV é um exemplo de carácter, de querer e poder. Esse grupo preparou e muito bem a sua participação na V Gala Internacional de Dança de Cadeiras Rodas na Suíça, que se realizou ontem sábado dia 22 de Setembro, e, segundo a sua presidente Miriam Medina foi uma gala com um sabor diferente de todas as outras, pois, o grupo neste momento respira confiança e experiência, pois, todos os participantes sabem do seu real valor, para competirem em qualquer palco nacional e internacional, e, ninguém duvida que o mesmo neste momento é uma referência para o nosso país.

A Associação Cap Vert du Valais, fez o convite ao Grupo Mon Na Roda consciente que esse grupo ia ser uma mais-valia para a V Gala Internacional de Dança de Cadeiras de Rodas.

O público pela forma como acarinhou o Grupo, foi a demonstração da forma como foram acolhidos, vibrando, chorando e aplaudindo de pé a performance dos atletas/ dançarinos.

O Sportsmídia sabe que a VI Gala Internacional de Dança de Cadeiras de Rodas será no dia 8 de Junho de 2019.

O prometido é devido, pois, o Grupo Mon Na Roda prometeu ao público na Suíça, um espectáculo de grande qualidade e cumpriu, pois, a preparação para esta V Gala tinha tido o seu arranque em 2017. Aliás, no lançamento da notícia o titulo já dizia que o Grupo Mon Na Roda partia para a Suíça a caminho de mais um sucesso e foi……..

Aquela palavra de gratidão aos parceiros e amigos que sempre acreditam no Grupo, e, o apoiam nessas deslocações para participar nessas grandes provas.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

17 − fourteen =