Três atletas cabo-verdianos vão estar no Jesolo 2021 Grand Prix

Três atletas cabo-verdianos vão estar no Jesolo 2021 Grand Prix

Partilhar com amigos

Marilson Semedo medalha de Ouro no Grande Prémio de Tunísia’2018 no lançamento de dardo, com a marca de 30, 68 metros, é, neste momento, considerado um dos atletas de referência do desporto cabo-verdiano, tendo sido a grande figura do IX Campeonato Nacional Paralímpico (CANADEP’2019), com a conquista de quatro títulos nacionais, vai participar no “Jesolo 2021 Grand Prix”, na Itália, juntamente com Carlos Araújo (categoria T-47) e Heidilene Oliveira ( atleta de baixa visão), que se realiza de 16 a 18 do corrente.

Esta competição é idêntica ao “Grand Prix” da Tunísia, no seu caso concreto de Marilson Semedo servirá apenas para melhorar o ritmo competitivo, visto que, já conseguiu os mínimos na Tunísia para os Jogos paralímpicos Tóquio’2020.

No caso dos atletas paralímpicos Carlos Araújo e Heidilene Oliveira, o Sportsmídia sabe, que vão tentar fazer os mínimos para assegurar uma vaga nos Jogos Paralímpicos Tóquio’2020”, que se realiza agora em 2021, por causa da pandemia Covid-19.

Marilson Semedo vai participar nas disciplinas de lançamento de dardo, disco e arremesso de peso.

Se tudo correr bem, a viagem está prevista para este final de semana, sábado ou domingo, aguardando apenas o visto de entrada.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

eleven − five =