Transferência de Jogadores

Transferência de Jogadores

Partilhar com amigos

A Federação Cabo-Verdiana de Andebol através do Comunicado nº 3, comunica as Associações Regionais, Clubes, e demais interessados, o seguinte:

 1 – Período de Transferência de Nacional de Jogadores de Andebol.

1.1– O período de transferência nacional de jogadores de andebol decorre do dia 15 à 31 de Janeiro do corrente ano e segue escrupulosamente o disposto nos artigos 69º à 73º do Regulamento Geral da Federação Cabo-verdiana de Andebol e Associações;

1.2 – O pedido de transferência é solicitado em modelo próprio disponibilizado em anexo a este comunicado.

 1.3 – O jogador só se considera transferido, após receber da Federação Cabo-verdiana de Andebol o respetivo Certificado de Transferência.

A janela de transferência é o período do ano em que os clubes nesse caso de andebol aqui em Cabo Verde podem transferir jogadores para outros clubes nas diversas ilhas. Essa transferência é completada, após registar o jogador no novo clube através das Associações Regionais com conhecimento para a respectiva Federação.

Janela de transferência “ é o termo oficial utilizado pela média para o conceito de período de inscrição”, está descrito nesse comunicado e nesse caso concreto será até o do dia 31 de Janeiro de 2019.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen + 20 =