Trail Serra d’Arga adiado para 2021

Trail Serra d’Arga adiado para 2021

Partilhar com amigos

Cabo Verde participou no ano passado em 2019, nesta grande prova internacional, o grande Trail da Serra d’Arga, que se realiza em Portugal com a maior delegação de sempre, composta de 15 atletas, Wilson, Karine e Tovy de Santa Catarina de Santiago, Edson e Biscainho de Tarrafal também  de Santiago, Ary, Crisolita Rodrigues e Ariana de São Vicente, Adilson de Boa Vista, Edmar de Praia, Eliseu Fortes e Edena Lima de Santo Antão e mais 4 atletas que vivem em Portugal.

Tendo em conta a situação actual por causa do COVID-19 em Portugal, foi decidido pelas autoridades locais não haver condições para se realizarem eventos que promovam grande aglomerado de participantes, até final de Setembro.

A Edição deste ano será, portanto, adiada para 2021, com muita pena, que a organização comunica esta notícia, mas todas as circunstâncias que levam a esta decisão estão completamente fora do seu controle.

O Sportsmídia sabe que, a organização queria realizar este ano uma autêntica romaria minhota à Serra d’Arga, para comemorar estes dez anos incríveis! Infelizmente, vão adiar esse desejo para Setembro de 2021.

O Grande Trail da Serra D’Arga é organizado pela Carlos Sá Nature Events, e, é sempre um dos grandes momentos do calendário de Trail em Portugal, com participantes portugueses e estrangeiros, que partilham o mesmo cenário, a Serra D’Arga.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

18 − fifteen =