Torneio Voleibol de Praia 2018

Torneio Voleibol de Praia 2018

Partilhar com amigos

A Associação Regional de Voleibol de São Vicente, organiza o torneio de voleibol de praia em masculino e feminino na Praia da Lajinha, em Setembro 8 e 9 o início e Outubro, em etapas com o objectivo de apresentar os representantes da região desportiva de São Vicente nos campeonatos nacionais, contribuindo assim como incentivo ao desenvolvimento da modalidade aqui na ilha do Porto Grande.

Os jogos de Vólei de Praia dentro desse torneio de Voleibol de Praia de São Vicente são uma manifestação desportiva organizados em conjunto com a Federação Cabo-Verdiana de Voleibol, sendo regulamentados pelas disposições legais, que são regidas pela Federação Internacional de Voleibol.

Com a realização desse Torneio de Voleibol de Praia, irá de certeza contribuir para incentivar as camadas jovens, pois, a realização do escalão Sub-18, poderá potenciar o interesse e futuramente a realização da competição nos escalões Sub-14 e 16.

O quadro das competições:

Sénior masculino e feminino- Duplas

       – Etapa 1-8-9 Setembro,

       – Etapa 15-16 Setembro.

       – Etapa 3-22-23 Setembro.

       – Etapa 4- 29-30 Setembro.

       Sub- 18 Feminino e masculino- Duplas

       – Etapa 1- 13-14 Outubro.

       – Etapa 2- 20-21 Outubro.

       – Etapa 3- 27-28 Outubro.

O Sportsmídia sabe que no primeiro dia, até 3 horas antes de início da partida, os representantes das Equipas deverão participar da reunião técnica, sob a direcção da Organização, a fim de deliberar acerca das questões definidas neste regulamento.

Cada Equipa inscrita deverá estar representada na Reunião Técnica.

A não confirmação da Equipa implicará na sua desistência.

Será aceite um representante na reunião técnica através de procuração ou com apresentação de credencial assinado pelos integrantes das Equipas.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × one =