Torneio UFOA em Sub-20 2018

Torneio UFOA em Sub-20 2018

Partilhar com amigos

 

                                                             Jogo inaugural Libéria -Cabo Verde

 

A Libéria vai ser palco do Torneio UFOA, de 24 de Abril a 6 de Maio, de selecções com apenas jogadores residentes em Sub-20 com a presenças das selecções da Zona II, com o Grupo A a ser composto pela Libéria, Cabo Verde, Serra Leoa, Guiné Bissau e Grupo B Gâmbia, Guiné Conakry, Mali e Senegal.

O jogo inaugural de Torneio Cabo Verde mede forças com a equipa anfitriã, prova patrocinada pela Fox News e os jogos será realizados nos Estádios Samuel K. DO Sports Complex e Antoinette Tubman Stadium.

A Sportsmídia sabe que o referido Torneio é em homenagem ao actual presidente George Weah, por tudo aquilo quefez no futebol mundial, e, particularmente, no africano.

O lema da prova é 14 ( visto que, era o número que o homenageado usava na selecção liberiana ).

Essa prova como são convocados apenas os jogadores residentes, é uma oportunidade de os treinadores descobrirem novos talentos, que possam vir a fazer parte das futuras convocatórias das suas selecções.

O treinador da selecção liberiana inclusivamente, fez uma pré-convocatória de 54 jogadores, mas neste momento, tem disponíveis apenas 25, que vão fazer uma preparação intensiva no George Weah Technical Center.

SPORTSMÍDIA                 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

4 × 5 =