Torneio quadrangular na inauguração do relvado sintético do Campo de Salamansa

Torneio quadrangular na inauguração do relvado sintético do Campo de Salamansa

Partilhar com amigos

A vila piscatória de Salamansa há muito que reclamava um campo relvado e a grande verdade é que amanhã sábado dia 30 de Junho a população vai ter a oportunidade de ver esse grande sonho torna-se em realidade.

A Câmara Municipal de São Vicente há muito que tinha prometido aos jovens dessa localidade essa infraestrutura para praticarem um futebol de melhor qualidade, e, o surgimento de novos talentos,  pois, há vantagens em termos de se ter um relvado sintético, visto que, em Cabo Verde já ficou provado que a relva natural não terá sucesso, e, o sintético garante um terreno uniforme e plano,  bastante menos perigoso para os jogadores.

A CMSV em parceria com a Associação Regional de Futebol de São Vicente,  para abrilhantar essa festa de inauguração do relvado sintético do Campo de Salamansa organizam um torneio quadrangular com as equipas locais (Mindelense, Batuque, Salamansa e Farense) que aderiram a essa festa apesar do futebol mindelense estar no período de defeso, e, o calendário ditou:

1ª Jornada sábado dia 30 de Junho:

Às 14,00 horas

Salamansa X Mindelense

Às 16,00 horas

Batuque X Farense

2ª Jornada domingo dia 1 de Julho

às 11 horas

Mindelense X Farense

às 13 horas

Salamansa X Batuque

O Sportsmídia sabe que esse Torneio Quadrangular será disputado pelo sistema de pontos, o que equivale a dizer que a equipa que totalizar maior número de pontos, será o vencedor do mesmo.

Durante os jogos, cada equipa poderá efectuar cinco (5) substituições.

O (s) jogador (es) admoestado (s) com duplo amarelo ou vermelho directo ficará automaticamente excluído da partida seguinte.

Essa localidade de Salamansa este fim de semana vai estar em festa, pois, a inauguração do desejado campo sintético há muito esperado, já é uma realidade. para quando as outras condições para a realização de jogos oficiais?

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

three × two =