Torneio Internacional «Combate da Diáspora em Casa»

Torneio Internacional «Combate da Diáspora em Casa»

Partilhar com amigos

A Federação Cabo-Verdiana de Boxe, sabendo que Cabo Verde, enquanto país que tem muitos emigrantes, e, há cada vez mais contactos com os filhos de descendentes cabo-verdianos no exterior, fruto da política seguida pelos sucessivos governos, implementando diferentes programas, e, é nessa base que a instituição que gere o boxe quer aproveitar para   desenvolvimento dessa modalidade.

O Sportsmídia sabe que o Torneio Internacional «Combate da Diáspora em Casa» IIIª Edição realiza-se em Cabo Verde, reunirá anualmente os pugilistas da Diáspora Cabo-Verdiana e amigos de Cabo Verde no mundo inteiro. Esta IIIª Edição vai acontecer na Cidade da Praia de 29 de Junho a 06 de Julho em comemoração a 43º aniversário da Independência Nacional.

Essa competição já conta com a participação garantida de vários clubes portugueses, um clube suíço, Selecção de Cabo Verde, Selecções Regionais, Santiago Norte e Sul, São Vicente, Fogo, estando apenas por confirmar a Selecção do Senegal.

Paralelamente ao torneio vão ser realizadas duas acções de formação de árbitros e juízes 1º Estrela AIBA e treinadores 1º Estrela AIBA.

A Federação Cabo-Verdiana de Boxe espera um grande evento com mais de cem participantes.

SPORTSMÍDIA   

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

18 + three =