Torneio de Abertura de Ginástica Acrobática

Torneio de Abertura de Ginástica Acrobática

Partilhar com amigos

O Clube de Ginástica Acrobática Acroart realiza no dia 23 de Fevereiro sábado às 16,30 horas no Pavilhão Desportivo VáVá Duarte, um Torneio de Abertura de Ginástica Acrobática com o objectivo de incentivar o espírito de competição e avaliar o nível técnico das ginastas.

Esse Torneio irá contar com a participação de 56 ginastas, dos 5 aos 15 anos, que irão competir em três escalões:

– Nível I.

         – Open.

         – Youth.

– Categorias (Par/Feminino, Par/ Misto e Trio Feminino), portanto, desde o nível básico ao primeiro nível de competição internacional.

O Sportsmídia sabe que após esse Torneio de Abertura 9 ginastas ( um trio feminino e três pares femininos) representarão o Clube Acroart no XIIº Maia Internacional ACRO CUP ( Copa Internacional de Ginástica Acrobática) a realiza na Cidade de Maia-Porto-Potugal de 5 a 10 de Março, com a partida agendada para o dia 4 de Março com o apoio de Garantia Seguros.

O Clube Acroart participa pela 2ª vez nesse evento internacional, que acontece paralelamente com o Campeonato do Mundo da modalidade, e, é o único clube africano, neste que é considerado um dos maiores palcos de Ginástica Acrobática, com esse clube crioulo a participar com o objectivo é avaliar o nível faz ginastas a nível internacional e aumentar o score.

A presidente do Clube de Ginástica Acrobática, Jennifer Ramos disse que foram selecionadas:

Mariana Ramos/Thairine Fortes que estiveram presentes no ano passado.

-Tiffany Silva/Brenda Leite.

-Catarina Duarte/Marine Silva.

O trio é composto por:

– Telma Correia/Rania Furtado e Aldana Ferreira.

SPORTSMÍDIA            

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

fifteen − fourteen =