Torneio de Abertura da Época 2019/2020

Torneio de Abertura da Época 2019/2020

Partilhar com amigos

O Estádio Adérito Sena recebe amanhã e domingo os jogos da primeira jornada do Torneio de Abertura em Futebol da Época 2019/2020.

O Sportsmídia apresenta a primeira jornada do Torneio de Abertura:

Amanhã

Sábado às 14,00- Batuque – Salamansa e às 16, 00 horas o sempre apetecido Mindelense-Académica.

Batuque- Salamansa, os axadrezados partem sempre como candidatos ao título, mas os seus jogadores têm que ter a consciência, de provar esse estatuto dentro das quatro linhas. O Salamansa é uma equipa aguerrida e que alguns jogadores regressaram e apoiado pelo seu fiel público contraria sempre os considerados favoritos. O objectivo é conseguir a a melhor classificação possível.

Mindelense-Académica é sempre um especial, mas os encarnados partem para esse jogo com moral alta, porque já venceram dois troféus ( Ribeira Bote e Supertaça), e, além, de manter praticamente a mesma equipa, apesar da saída de uma peça fundamental o Papalelé, mas Rui Leite com o apoio da sua direcção fez umas contratações cirúrgicas, daí a equipa estar pronta para defender o título que ostenta.

A Micá é uma grande incógnita, pois, fez uma verdadeira revolução no seu xadrez, ficando com apenas 6 ou 7 jogadores do plantel do ano anterior.

O treinador Carlos Machado já afirmou que os adeptos e simpatizantes devem ser pacientes, porque o projecto é novo, e, os jogadores são novos, mas promete uma equipa a jogar bom futebol, com vontade de ganhar e a praticar bom futebol para entusiasmar e incentivar o público a ir ao Estádio.

Esperemos que a Direcção da Associação Académica do Mindelo, peça um minuto de silêncio no seu primeiro jogo depois da morte de um dos seus mais fervorosos sócios e simpatizantes Dr. Amaro Alexandre da Luz.

Domingo também às 14,00 horas Farense-Castilho, a equipa treinada por Bassana já participou no Torneio da Ribeira Bote, e, temos uma equipa com a mesma filosofia, praticando bom futebol, e, sempre com vontade de ganhar, com responsabilidades acrescidas de defender o segundo lugar.

Castilho novo treinador vida nova, por isso, os seus jogadores têm que consciencializar que só jogar bem não chega.

Último jogo desta primeira jornada é Falcões- Derby, uma equipa que quer manter sempre nos lugares cimeiros da tabela os azuis e brancos e a equipa de Chã de Alecrim como já disse o seu treinador, quer mais que lutar para a manutenção.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

14 + 14 =