Thomas Bach reeleito por mais quatro anos

Thomas Bach reeleito por mais quatro anos

Partilhar com amigos

O presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), vai continuar a ser o alemão Thomas Bach, pois, foi reeleito para novo mandato de quatro anos na instituição, que dirige desde 2013, na 137.ª Sessão daquele organismo.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, foram adiados para este Verão por causa da pandemia de Covid-19, por causa de segurança. viabilidade e presença do público estrangeiro é quase uma certeza, o alemão Thomas Bach de 67 anos, teve uma votação quase unânime, com 93 votos a favor, um contra e quatro abstenções.

O Sportsmídia sabe que este ano, o COI definiu Brisbane, na Austrália, como “cidade favorita” para receber os Jogos Olímpicos de 2032, como parte de um novo processo de candidatura e seleção de organizadores, que foi defendida nessa reunião, cuja a Agenda 2020, ficou delineada a partir de 2014, e, que foi aprovada por unanimidade.

Esta reunião que estava inicialmente agendada para Atenas, decorreu por via telemática,  com vários assuntos da agenda olímpica em cima da mesa, quando faltam quatro meses para Tóquio 2020.

Thomas Bach, estava emocionado e agradeceu a todos pela confiança depositada nele.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

twelve − 5 =