Teqball já é uma realidade na Escola Portuguesa do Mindelo

Teqball já é uma realidade na Escola Portuguesa do Mindelo

Partilhar com amigos

A Associação Regional de TEQBALL de São Vicente,  recebeu seis mesas de Teqball, oferta da Federação Internacional de Teqball (FITEQ), para a  implementação da prática da modalidade nas escolas secundária e primária da Cidade do Mindelo.

Nesta primeira fase vieram seis mesas e  seis bolas de TEQBALL, e, o primeiro estabelecimento de ensino a ser contemplado foi hoje de manhã a Escola Portuguesa do Mindelo, e, essa entrega oficial, foi feita na presença dos pais dos alunos, que testemunharam o acto.

Os membros da Associação Regional de Teqball, estão confiantes que a Escola Portuguesa do Mindelo irá dar um grande contributo na massificação do Teqball em Cabo Verde.

O Sportsmídia sabe que o Bértilo Fonseca, responsável pelo Teqball em São Vicente, deseja muitas felicidades aos beneficiários da escola, pois, são eles a principal força do projeto e garantia do futuro, ainda segundo o mesmo, foi um ato muito bem sucedido.

O Teqball, já é uma realidade na Escola Portuguesa do Mindelo, pois, sob a orientação do Professor Marco Roque e o apoio da Associação de Teqball de São Vicente, iniciou -se hoje o desenvolvimento desta modalidade nessa Escola.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

thirteen + seventeen =