Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol

Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol

Partilhar com amigos

A Confederação Africana de Andebol (CAA), confirmou a realização da Taça dos Clubes Campeões Africanos, na Cidade da Praia, de 4 a 14 de Outubro, a rampa de lançamento para o Campeonato Africano das Nações de 2024, em Cabo Verde.

O presidente da CAA, Mansourou Aremou, já confirmou a realização desta prova internacional na capital cabo-verdiana, durante a assinatura de um protocolo com a direcção da Federação Cabo-Verdiana de Andebol.

Com a presença de algumas atletas da selecção feminina de andebol, Mansourou Aremou manifestou grande honra ao assinar o protocolo para os Jogos da Taça dos Clubes Campeões Africanos, na Cidade da Praia e aproveitou o momento para felicitar o Governo e o Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) pelo sucesso que já se assiste nos I Jogos Africanos de Praia.

O director-geral dos Desportos considerou que as palavras encorajadoras do presidente da CAHB simbolizam um gesto de “orgulho e de satisfação”, ressalvando que a festa muito bonita de abertura da 1ª edição dos Jogos Africanos de Praia serviu para se ter uma imagem da morabeza de Cabo Verde, enquanto país portador de uma cultura forte mas também do desporto.

O Sportsmídia sabe que Anildo Santos disse que acredita a Federação Cabo-verdiana de Andebol, o Governo, assim como os amantes do desporto, particularmente do andebol, tudo farão para que, em Outubro, Cabo Verde consiga realizar mais uma grande competição.

Santos assegurou que todas as condições serão criadas para corresponder à confiança da CAHB na organização dos próximos eventos internacionais.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twenty − 5 =