Supertaça Jorge Brito

Supertaça Jorge Brito

Partilhar com amigos

Mindelense campeão regional da época desportiva 2017/2018 e Batuque vencedor da Taça de São Vicente da mesma época, medem forças hoje a partir das 16,00 horas no Estádio Adérito Sena, encontro que marca o arranque da época desportiva 2018/2019 na região desportiva de São Vicente.

Os dois treinadores, Bubista Batuque e Rui Leite Mindelense, têm a consciência que os seus plantéis foram reforçados e bem, mas ainda não podem esperar muito dos seus jogadores, mas que todos lutam para o mesmo objectivo que é ganhar todas as provas, com maior destaque para o título regional, mas que ainda nesse jogo as suas equipas não vão praticar um futebol que irá atrair e entusiasmar o público amante.

O grande atractivo desse encontro entre essas duas equipas o Sportsmídia sabe que é a partir desta Época Desportiva 2018/2019 a Supertaça passa a ser chamada “ Supertaça Jorge Brito “, pois, foi o primeiro presidente da Associação Regional de Futebol de São Vicente, e, deu muito ao futebol de São Vicente e não só, prova disso, o consenso na pessoa de Jorge Brito de todos os clubes mindelenses. Agora vai haver uma Assembleia-Geral para formalizar essa proposta da ARFSV.

Hoje todos os caminhos a partir das 16,00 horas vão dar ao Estádio Adérito Sena, Supertaça Jorge Brito, com uma garantia se essas duas equipas ficarem empatadas durante os noventa minutos, não haverá prolongamento, vão directamente para a marcação dos pontapés a partir da marca das grandes penalidades.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

seven − six =