SUCLA LDª comemora o seu 85 anos de vida com uma grande prova de ciclismo

SUCLA LDª comemora o seu 85 anos de vida com uma grande prova de ciclismo

Partilhar com amigos

A Sociedade Ultramarina de Conservas Limitada, SUCLA Ldª, opera em Cabo Verde desde 1935, portanto, completa este ano 85 anos de existência, sediada no Tarrafal de São Nicolau.

Essa empresa e as suas conservas, são uma referência em todo o mundo, visto que, as suas latas viajam para os 4 continentes, pois, é uma grande encomenda a levar aos nossos emigrantes.

A SUCLA Ldª, para além da conserveira, é uma instituição de cariz social, considerada o centro de desenvolvimento do Concelho do Tarrafal, sendo hoje uma das mais modernas unidades de processamento do pescado do país.

Devido a pandemia da Covid-19, as comemorações dessa efeméride, são reduzidas, e, a administração da empresa resolveu organizar uma grande prova de ciclismo, com a participação de grandes ciclistas cabo-verdianos.

O Sportsmídia sabe que essa prova realiza-se amanhã domingo dia 22 de Novembro, com a presença de ciclistas das ilhas do Sal, São Vicente, Santo Antão e de São Nicolau, num total de 19 (dezanove).

A prova será de 63 quilómetros, com o percurso Tarrafal/Aeroporto/Tarrafal, sob o lema “Novembro Azul”.

Aproveitamos para desejar essa empresa as maiores felicidades, e, que os seus proprietários continuem cada vez mais, a apoiar o desporto.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 + 20 =