Stopira, Vozinha, Marco Soares e Sérgio seguem em frente na Liga Europa

Partilhar com amigos

Liga Europa – 2ª Eliminatória – Jogo de Volta: O AEL Limassol dos Tubarões Azuis, Vozinha e Marco Soares que disputaram todos os minutos da eliminatória, voltaram a vencer o Progrés Niederkorn do Luxemburgo, desta vez no Chipre, por 2 a 1 e garantiram vaga na terceira eliminatória.

Na Hungria, o Videoton de Stopira que foi substituído aos 61 minutos, cedeu empate a um golo, em casa, frente ao Nomme Kalju e seguiu em frente porque no jogo da primeira mão na Estónia havia vencido por 3 a 0.

O Apollon Limassol de Sérgio Semedo também qualificou após vencer de novo o Zaria desta vez na Moldávia, por 2 a 1.

O Panionios do treinador adjunto Noni Lima foi a Eslovénia aplicar a segunda derrota ao Gorica, agora por 3 a 2.

 

Ficaram pelo caminho

O Galatasary de Garry Rodrigues que entrou aos 69 minutos no empate a um golo na Turquia diante dos suecos do Ostersunds que haviam vencido a primeira mão por 2 a 0.

E o Shamrock Rovers do central Roberto Lopes voltou a perder com o Mladá Boleslav, agora por 2 a 0 na República Checa.

 

Terceira Eliminatória

26 de Julho: Áustria de Viena [Áustria]  x  AEL Limassol de Vozinha e Marco Soares [Chipre]; Bordeaux [França] x Videoton de Stopira [Hungria]; Maccabi Tel Aviv [Israel] x Panionios de Noni [Grécia]; Aberdeen [Escócia]  x  Apollon Limassol de Sérgio Semedo [Chipre]; Botev Plovdiv [Bulgária]  x  Marítimo de Diney [Portugal] e Olimpik Donetsk [Ucránia] x PAOK de Salónica de Fernando Varela [Grécia].

27 de Julho: Olimpique de Marselha de Rolando [França]  x  Oostende [Bélgica]

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × 2 =