Sport Lisboa e Benfica confirma a sua presença no África Youth Cup 2019

Sport Lisboa e Benfica confirma a sua presença no África Youth Cup 2019

Partilhar com amigos

O África Youth Cup é um torneio internacional de futebol jovem para equipas masculinas e femininas que se realizará anualmente em Cabo Verde.

A Edição inaugural está prevista para 19 a 27 de Abril, na Cidade da Praia (Campos de Tira Chapéu, Pensamento, Achada Grande Frente, São Filipe, São Domingos, Estádio da Várzea e Estádio Nacional) e esse torneio está aberto a todas as equipas do mundo, oferecendo tanto conteúdo africano quanto uma mistura de sabores ocidentais, sul-americanos e asiáticos.

É uma iniciativa para compromisso jovem e serve como catalisador para a coesão social, ao mesmo tempo em que mostra a beleza e a cultura da cidade.

A África Youth Cup tem também como objectivo tornar o futebol juvenil no continente africano mais empolgante e competitivo.

Uma das principais atrações do torneio é para promover o futebol jovem em África, é que o vencedor se proveniente do nosso continente ou melhor de África ou de Cabo Verde, devem gozar de patrocínio total ou parcial em um torneio jovem de futebol na Ásia, Europa ou América do Sul.

O Sportsmídia sabe que o Sport Lisboa e Benfica de Portugal já confirmou a sua presença no África Youth Cup 2019, e, vencer essa competição dá direito a uma vaga com todas as despesas pagas para um Torneio Internacional de Futebol Juvenil na Ásia, Europa ou na América do Sul.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

10 − 1 =